Dois assaltantes renderam uma idosa, de 73 anos, e posteriormente a trancaram no quarto de sua residência durante roubo na tarde desta segunda-feira (11), em Lucélia.

A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia via Copom de roubo em residência, na Vila Rancharia. Chegando ao local, os policiais encontraram o portão da casa fechado, mas não trancado, sendo possível a entrada e varredura no local.

A porta dos fundos da residência estava aberta e, em um dos cômodos que havia uma porta trancada com a chave na fechadura, os policiais encontraram a vítima.

Ela relatou que dois indivíduos entraram em sua residência pelos fundos, a renderam na cozinha e ameaçaram com uma arma e uma faca dizendo “queremos o dinheiro” e “sabemos que você é rica e que tem dinheiro, pois vamos te matar”.

Em seguida, os assaltantes amarraram a vítima com fita adesiva, reviraram os cômodos da residência e pegaram um cordão e uma pulseira de ouro que estavam com a idosa, algumas bijuterias, a qual a vítima não soube especificar, e R$18,00, que ela tinha na carteira.

Depois a trancaram no quarto e saíram da casa. Neste momento, eles deixaram a faca no cômodo onde estava a idosa, que conseguiu pegar o objeto e cortar as fitas adesivas presas em seu corpo, conseguindo assim acionar a Polícia Militar.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento com vistas aos possíveis autores, porém não foram localizados. A Polícia Civil investiga o fato.