Uma mulher morreu em um acidente na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trecho de Parapuã, no início da tarde desta segunda-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era condutora do automóvel Prisma, de Uberlândia (MG), e ficou presa nas ferragens.
A carreta, que tem placas de Sarandi (PR), trafegava no sentido Martinópolis-Rinópolis e o Prisma seguia na direção oposta. Por motivos a serem esclarecidos, os veículos colidiram de frente, por volta das 12h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o lado do automóvel em que estava a condutora ficou embaixo da carreta. Por isso, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida em estado gravíssimo, já em parada cardiorrespiratória, à Santa Casa de Parapuã. O hospital confirmou que a vítima chegou morta à unidade de saúde.
No veículo, ainda estava um homem, que era o passageiro. Os bombeiros informaram que ele também foi encaminhado em estado grave, com trauma de crânio e hemorragia. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.
O motorista da carreta não foi atendido pela corporação. A perícia foi acionada e vai apurar as circunstâncias do acidente.