26.3 C
Adamantina
sexta-feira, 24 janeiro, 2025

Carro bate em motocicleta e deixa duas pessoas feridas

A PM informou que o condutor não respeitou a sinalização

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no centro de Adamantina.

De acordo com a Polícia Militar, o aposentado de 74 anos, conduzia o veículo Santana Quantum, pela avenida Deputado Sales Filho, sentido Cento x Agência dos Correios. A PM informou que o condutor não respeitou a sinalização e bateu contra a motocicleta conduzida por um serralheiro de 21 anos. O rapaz transitava pela avenida Capitão José Antônio de Oliveira, sentido Centro x Vila Industrial.

- Publicidade -

O motociclista e a passageira de 20 anos tiveram ferimentos leves. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. De acordo com a unidade, eles foram atendidos e liberados em seguida.

Publicidade