Comerciante desaparecido há seis dias é encontrado em estado de choque

Ele foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), em um sítio, no Bairro Negrinha, em Osvaldo Cruz

O corretor de gado, de 52 anos, que estava desaparecido há seis dias foi encontrado, em estado de choque, na manhã desta terça-feira (16), em um sítio, localizado no Bairro Negrinha, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, a área rural fica cerca de 14 km de distância da cidade.

Conforme a corporação, moradores do local viram o homem com roupas sujas aparentando ser um andarilho e entraram em contato com o 190. Os militares compareceram até o sítio e encontram o homem bebendo água em uma nascente de um rio.

Ao ver os policiais, o comerciante começou a chorar e não conseguiu falar. Ele estava debilitado e possuía marcas de amarras nos punhos, com escoriações aparentes, além de uma ferida na cabeça, como se tivesse sido agredido, ainda segundo a PM.

Devido ao estado de choque do homem, os militares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou o comerciante para atendimento na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

A suspeita é de que o comerciante tenha sido vítima de roubo, já que quando desapareceu  – entre as 17h e às 21h do dia 10 de junho –  estava com uma quantia de R$ 50 mil em dinheiro, proveniente de sua atividade comercial de compra e venda de gado.

O comerciante ainda será ouvido pela Polícia Militar e o caso deve ser encaminhado à Polícia Civil de Osvaldo Cruz.

Caso

O comerciante de gado, de 52 anos, desapareceu na noite da última quarta-feira (10), em Osvaldo Cruz. Segundo familiares, o último contato que tiveram com ele foi por volta das 14h.

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecido, que trabalha com compra e venda de gado, foi visto pela última vez entre as 17h e as 21h, com uma quantia de R$ 50 mil em dinheiro, proveniente de sua atividade comercial.

Conforme o delegado Eder Silva Monarin, responsável pelo caso, o caso tomou uma proporção maior depois que a polícia encontrou o carro – um Ford Fiesta, com placas de Osvaldo Cruz – utilizado por ele , em uma estrada de terra, abandonado no bairro Canguçu, por volta das 10h45 de quinta-feira (11).

FONTEIFronteira.com
Conteúdo anteriorPolícia Civil prende quadrilha especializada em aplicar golpe do bilhete premiado
Próximo conteúdoComissão se reúne com vereadores e mostra o compromisso da ExpoVerde 2015