26.3 C
Adamantina
sexta-feira, 24 janeiro, 2025

Definidas as candidatas que disputarão o posto de Garota ExpoVerde 2015

A Garota ExpoVerde será escolhida na noite do dia 24 de julho, no Bar do Diogo, com desfile e shows

Oito candidatas foram escolhidas para disputar o posto de Garota ExpoVerde 2015 no próximo dia 24 de julho, no Bar do Diogo. A pré-seleção foi realizada na tarde de domingo (5) na Academia Rosânia Gonçalves e coube a um corpo de seis jurados apontarem as classificadas entre 25 pretendentes.

“O nível das candidatas superou as expectativas e também o número de inscritas foi superior a quantidade de vagas para o desfile, por isso, houve a necessidade de fazermos essa etapa classificatória”, afirma o coordenador do concurso Paulo Vieira.

- Publicidade -

A eleita representará tudo o que significa a maior e mais tradicional exposição agropecuária, comercial e industrial da Nova Alta Paulista e estará presente nos cinco dias do evento.

AS OITO ESCOLHIDAS:

– Amanda Regina Moura da Silva, 18 anos, estudante (Flórida Paulista);

– Cintia de Souza Soares, 16 anos, estudante (Adamantina);

– Damaris S, Vitorino de Souza, 22 anos, fisioterapeuta e maquiadora (Adamantina);

– Geisa Paula Alves Sichieri, 20 anos, designer de sobrancelhas (Adamantina);

– Larissa Trindade, 14 anos, estudante (Adamantina);

– Lorraine Polinário, 14 anos, estudante (Adamantina);

– Naiane Jamine Molena Colucci, 22 anos, balconista (Adamantina);

– Cristiane S. Bezerra, 29 anos, vendedora (Adamantina);

A decisão sobre qual dessas ostentará a faixa de Garota ExpoVerde 2015 será tomada na noite do próximo dia 24, após desfile e avaliação por jurados especializados.

Logo depois da escolha, haverá dois shows para agitar o público: o cantor Lucas Bettar e a dupla João Lucas & Donizett.

SERVIÇO: 

A ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina está marcada para ocorrer de 2 a 7 de setembro, no Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”.

Publicidade