Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma no Jardim América, em Adamantina, neste domingo (16). De acordo com as informações da Polícia Militar, o indiciado atirou duas vezes para cima, com um revólver de calibre 38, e foi abordado.
Segundo o registro, dois casais saíram de um bar na cidade, quando o suspeito foi até sua caminhonete, fez os disparos e guardou a arma em seguida. Policiais que faziam patrulhamento pelo bairro ouviram o barulho e foram até as proximidades do local, onde encontraram o homem no veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a realização de buscas na caminhonete, nada foi encontrado, porém, ao vistoriarem a bolsa da namorada do indivíduo, uma empresária de 37 anos, encontraram o revólver.
A PM deu voz de prisão ao casal, que foi encaminhado à delegacia. Na unidade, o homem teve a prisão ratificada por infringir os artigos da lei do desarmamento e permanecerá à disposição da Justiça. Já a mulher foi liberada após prestar depoimento.
O revólver foi apreendido e estava com cinco munições, três intactas e duas deflagradas. Segundo a polícia, a arma era do ex-marido da empresária.