22.7 C
Adamantina
domingo, 26 janeiro, 2025

Comércio será um dos destaques da ExpoVerde 2015

Serão instalados 20 estandes para que os lojistas possam utilizá-los como ferramenta de marketing ou para saldões

Empresário (a) do comércio adamantinense, em pleno momento de crise financeira, o que você acha de poder oferecer seus produtos a cerca de 100 mil pessoas? Acredite! Isto será possível na ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, devido a uma idéia inédita partida do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Adamantina.

Na edição deste ano do evento, marcado para acontecer de 2 a 7 de setembro no Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”, a grande novidade para o setor do comércio é disponibilizar espaço de destaque dentro do Poliesportivo, com localização privilegiada [em área separada do restante das exposições, próxima de onde ficam as concessionárias de veículos e a passarela da Semana da Moda].

- Publicidade -

Neste espaço serão instalados 20 estandes para que os lojistas possam utilizá-lo da melhor maneira possível, como ferramenta de marketing da sua empresa ou para que façam saldões, comercializando mercadorias diretamente ao público que passará pelo evento, o que na verdade originou a idéia. Esquecendo assim aquela idéia de usar a ExpoVerde apenas para “mostrar” a sua marca.

Como surgiu 

“Como estamos à frente do Sincomercio, e agora também da Expo, nosso compromisso é, além das questões ambientais, também encontrar meios de que o comércio e a indústria possam ter um retorno imediato do evento. E partindo de exemplos de feiras específicas de saldões, como a de Lins que é referência neste segmento, queremos agregar esta possibilidade de ganho real aos comerciantes”, explicou o presidente do Sindicato e da ExpoVerde, Sérgio Vanderlei da Silva.

Para 2015, o evento teve toda a estrutura interna na parte de exposições remodelada, e uma das novidades é justamente a nova área para o comércio varejista.

Vanderlei revela que existiam estudos sobre realizar uma feira de saldão em Adamantina, porém sempre esbarrava no alto gasto se fosse promovida apenas pelo comércio. E agora, devido à diversidade e grandiosidade da Expo, surgiu a oportunidade ideal para tornar esse sonho realidade, porque sem dúvida os custos serão reduzidos tendo em vista que já há a estrutura.

Clientes 

“Outro ponto fundamental que não pode deixar de ser citado é que a proposta de vender mercadorias dentro do maior evento gratuito da região é justamente poder ofertar aos clientes roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, perfumaria, entre outros produtos, a preços baixos, como nas promoções realizadas pelo comércio”, ressaltou Vanderlei.

Para participar dessa ideia basta procurar a direção do Sincomercio ou membros da comissão organizadora da ExpoVerde 2015. Não perca essa oportunidade!

Publicidade