A nutricionista Deise Gomes Pires, de 31 anos, morreu, na noite desta quinta-feira (13), em um acidente no Distrito Industrial de Adamantina. Deise trabalhava como nutricionista em Mariápolis, junto à Escola Municipal e Posto de Saúde, e cursava psicologia na FAI.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o carro que ela conduzia, um Fox, atingiu a lateral de dois veículos.
Segundo o registro policial, a mulher seguia em alta velocidade pela Rua Tesushi Haga, que dá acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral de uma caminhonete.
O condutor da caminhonete, um pecuarista de 66 anos, tentou desviar, momento em que o Fox atingiu um caminhão, também na lateral, que seguia atrás e era conduzido por um homem de 54 anos.
Após colidir com o segundo veículo, o carro parou na via. A vítima ficou presa nas ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e lavada ao Pronto Socorro da cidade em estado grave, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Os outros dois motoristas não tiveram ferimentos. A perícia esteve no local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.