Língua Quente I: As equipes Dentinho e Dente de Leite do Adamantina F.C./Selar, estiveram representando a cidade nas quartas de final do tradicional Campeonato Regional ‘Cidade de Junqueiropólis’, no último dia 23 e obteve a classificação na 1ª categoria. Além do desgaste da viagem, os meninos não tiveram nem sequer um lanche para comer. Que coisa ridícula. Acredito se fosse outra modalidade não aconteceria o mesmo.
Língua Quente II: Já a equipe Fraldinha do Adamantina F.C /Selar, também esteve atuando nesta competição, em partida pelas quartas de final e acabou empatando com Presidente Epitácio sem abertura de contagem e foi eliminada. Aconteceu o mesmo com os menininhos que nem receberam um lanche para se alimentarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Língua Quente III: Depois de conquistar a medalha de prata nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz na 1ª Divisão, a equipe adamantinense de malha, liderada pelo competente ‘Douradinho Tinetti’, recebeu o convite para um amistoso em Dracena, mas não foram devido à falta de transporte. Só faltava a equipe não ir para os Jogos Abertos em Ribeirão Preto pelo mesmo problema.
Língua Quente IV: Segundo comentários nos bastidores esportivos, os competentes dirigentes da equipe de futsal da Tempersul de Dracena vêm mantendo sigilo nas negociações com uma extinta equipe de futsal. A vaga que a equipe detem para as disputa da Liga Nacional de Futsal. As negociações estão bem adiantadas. Já imaginou se der certo, será um fato inédito.
Língua Quente V: Como aconteceu no final do ano passado, a novela volta a se repetir. As competições esportivas que os dirigentes de equipes e esportista de Adamantina esperavam, não iram acontecer por redução de despesas. A que ponto chegamos, hein.
Língua Quente VII: Enquanto A ‘Cidade Joia’ fica só na mesmice do campeonato Interfardão de Futebol Médio, uma vez ao ano, em Lucélia há cada dois mês são realizadas competições esportivas. Tudo sem ajuda financeira nenhuma do Executivo. Adamantina poderia seguir o exemplo, o que acham?
Língua Quente VIII: Os jogadores adamantinense Luis Henrique e Robinho se sentiram aliviados e felizes com o acerto da suas transferência para a tradicional equipe da Ferroviária S/A de Araraquara. Eles disseram que não estava adiantando nada suar a camisa, sem ter ajuda de custo e esperar a família bancar tudo. Coisas do nosso futebol.