“A expectativa é atrair mais de 100 mil pessoas para a ExpoVerde 2015”, diz presidente

A meta foi revelada pelo presidente da comissão organizadora Sérgio Vanderlei da Silva.

A expectativa de público traçada para a ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina é superar 2014, quando o evento atraiu 80 mil pessoas. Portanto, para este ano são aguardadas entre 100 e 120 mil visitantes nos seis dias de festa [de 2 a 7 de setembro].

A meta foi revelada pelo presidente da comissão organizadora Sérgio Vanderlei da Silva.

“Acreditamos neste aumento de público, primeiro porque teremos um dia a mais de festa, mas também porque estamos trabalhando muito para alcançar tal objetivo, além de contarmos com uma comissão formada por pessoas empenhadas, agregadas à dedicação dos funcionários municipais, dos parceiros e dos colaboradores”, enfatizou.

No Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva” na tarde desta segunda-feira (31), Sergio acompanhou a montagem dos últimos detalhas da estrutura. “Estamos na reta final, com praticamente tudo pronto. E já começamos a viver a adrenalina de ver ‘nascer’ amanhã (quarta-feira) o evento que vem sendo projetado tem quase um ano”.

DESTAQUES

Com relação às inovações e atrativos planejados para a Expo 2015, o presidente ressalta a cara nova dada à estrutura interna do Recinto nas partes de exposições. Segundo ele, sem dúvida, é o maior destaque.

“Quem entrar no Poliesportivo notará a diferença na disposição das coisas, tendo o Verde e o Meio Ambiente como enfoque principal, porque são os alicerces da festa e o motivo pelo qual tudo isso começou quase três décadas atrás”, enfatizou.

Sergio reforça ainda que o setor do comércio receberá atenção maior nesta edição, com um pavilhão dedicado exclusivamente às empresas. A PBR (Profissional Bull Riders) dispensa apresentação e trará para Adamantina os melhores peões e as mais premiadas boiadas do esporte na atualidade. E a grade de shows está bastante diversificada, já que foi pensada e contratada para agradar a todos os públicos.

TODOS JUNTOS

Apesar do empenho da comissão para viabilizar a festa, o presidente fez questão de convocar a população para prestigiar e defender o evento. “A ExpoVerde é um patrimônio de Adamantina! Temos plena consciência que o país e a nossa cidade vivem um momento difícil, pelas questões políticas/econômicas, mas não podemos deixar que haja influências externas que estraguem a festa”.

Sergio termina reafirmando o compromisso de seriedade, assegurando que a comissão tem trabalhado com responsabilidade e muito carinho para que o evento seja realizado e se pague. “Trata-se de uma festa do povo, de portões abertos, então venham e desfrutem do que estamos preparando para as famílias de Adamantina e da região”.

 

FONTEassessoria de imprensa
Conteúdo anteriorProjeto de lei prevê punição a quem falar mal de políticos na internet
Próximo conteúdo‘A moda é cuidar do planeta’ é tema da Semana da Moda 2015