Quatro indivíduos, armados com revólveres, invadiram uma residência, por volta das 23h desta terça-feira (6), na Vila Rancharia, em Lucélia. De acordo com as informações da Polícia Militar, eles renderam uma mulher de 30 anos e sua filha de 5 anos durante um assalto.
Conforme o registro, os criminosos abordaram as vítimas no momento em que elas chegavam de carro em casa. Um dos vizinhos percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia.
Assim que os agentes chegaram, os meliantes perceberam a presença da viatura e fugiram do local levando celulares, aparelhos eletrônicos e dinheiro. O valor roubado ainda não foi confirmado pelos policiais.
Diligências foram feitas pela cidade e três dos quatros ladrões foram presos. Um deles, de 18 anos, era morador do mesmo bairro que as vítimas e foi encontrado em sua casa. O ladrão de 33 anos foi baleado no calcanhar direito após apontar o revólver e ameaçar atirar em um policial. Mesmo ferido, ele dispensou a arma e tentou fugir, mas foi localizado próximo a uma escola.
O terceiro homem, de 29 anos, foi capturado enquanto tentava fugir pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Lucélia. Com ele estavam R$ 65, joias e celulares.
O quarto suspeito, que estava foragido, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7) em Inúbia Paulista e será levado para Lucélia, onde a vítima deverá fazer o reconhecimento.
A ocorrência segue em andamento.