Corpo de comerciante é encontrado 42h depois de acidente no Rio Paraná

Segundo a Polícia Militar, o homem, veio para a região para passar o fim de semana com a família.

Adriano Bala, de 42 anos era morador de Matão/SP (Foto: Panorama Notícias/Cedida)
Adriano Bala, de 42 anos era morador de Matão/SP (Foto: Panorama Notícias/Cedida)

O corpo do comerciante Adriano Bala, de 42 anos, morador de Matão/SP, foi encontrado no início da tarde deste domingo (29), por volta das 12h, no Rio Paraná, em Paulicéia, após 42h que havia se afogado. Segundo a Polícia Militar, o homem, veio para a região para passar o fim de semana com a família.

De acordo com a PM, o corpo, que já estava “bem inchado”, foi encontrado pelas embarcações da Polícia Ambiental, do Corpo de Bombeiros e da Marinha boiando a aproximadamente quatro quilômetros de onde seu barco virou, após bater contra uma boia sinalizadora no rio, por volta das 18h da última sexta-feira (27).

No barco, ainda estavam a mãe do comerciante, uma idosa de 60 anos, e seu filho, de 19 anos. Ambos, que estavam de colete salva-vidas, foram resgatados por pescadores que presenciaram o acidente, mas o condutor, que não estava com o mesmo equipamento, já havia afundado no rio.

Ainda conforme a polícia, identificado pela família e após a perícia, o corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Dracena e, depois de liberado, será translado para Matão, cidade onde nasceu e morava com a família.

FONTEpanorama notícias / g1 prudente
Conteúdo anteriorClínica de Repouso realiza tradicional leilão; confira as fotos
Próximo conteúdoRotary Club recebe visita do Governador do Distrito 4510