Dr. Pacheco entra para a história de Adamantina como o primeiro vice-prefeito empossado, diante do afastamento judicial do titular do cargo Ivo Santos.
Não somente isso, o que parte significativa da população adamantinense esbravejava aos quatro cantos da ‘Cidade Joia’, se materializou nos últimos 15 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que se viu ao longo destas duas semanas foi uma Administração que deu respostas rápidas a situações que estavam ‘entaladas na garganta do povo’. Em especial no impasse que durou três anos sobre a área da FATEC e que a administração Ivo Santos resistiu em acolher a proposta original.
O que se viu foi também decisão corajosa de racionamento da estrutura das secretarias municipais que resultaram na diminuição das pastas.
Dr. Pacheco fez em 15 dias um governo esperado há 3 anos e deixa a marca de uma administração positiva.
A decisão final do Tribunal de Justiça (TJ/SP), de cassar a decisão de Justiça local foi um alívio para Ivo Santos, mas um pesadelo para boa parte da comunidade que critica sua postura ‘apática’ diante de situações polêmicas.
Há quem aposte que o prefeito Ivo volte por cima – como vítima de toda esta situação. Talvez não, ou talvez sim.
Nos próximos dias deveremos assistir os próximos capítulos desta novela que não tem prazo para acabar.
Até lá, Ivo e seus novos colaboradores terão um ano pela frente para tentar administrar diante da crise financeira que o país enfrenta, das críticas da oposição e da fiscalização atenta dos adamantinenses.
A seguir cenas dos próximos capítulos….