15 são presos durante operação da Seccional de Adamantina

Dise encontrou 38 invólucros de maconha na Penitenciária de Pacaembu com dois presos do regime fechado

A Delegacia Seccional de Adamantina realizou operação que resultou na prisão de 15 pessoas na manhã desta terça-feira (15), em quatro municípios da região.

Foram apreendidos 38 invólucros de maconha na Penitenciária de Pacaembu
Foram apreendidos 38 invólucros de maconha na Penitenciária de Pacaembu

Os Policiais Civis cumpriram 13 mandatos de prisão, sendo sete em Osvaldo Cruz, um em Pacaembu, dois em Lucélia e outros três em Adamantina. Além disso, a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu dois em flagrante, que já estavam detidos em regime fechado na Penitenciária de Pacaembu, com maconha. Com um deles foram encontrados 13 invólucros e com o outro, 25, que estavam escondidos no caso do vaso sanitário da respectiva cela do preso.

Arma apreendida na zona rural de Adamantina
Arma apreendida na zona rural de Adamantina

Já em Adamantina, foi cumprido mandado de busca em imóvel, sendo apreendidas duas porções de maconha e o proprietário conduzido à Dise para registro do Termo Circunstanciado pelo porte do entorpecente. E, na zona rural, os Policiais Civis encontraram revólver calibre 32, municiado e mais seis munições do citado calibre. A arma e munições foram encaminhadas ao 1º DP, onde a Autoridade Policial deliberou pelo registro da ocorrência e investigação em sede de inquérito policial, visando apurar a propriedade da arma de fogo.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorFAI abre inscrições para concurso público e processo seletivo de docentes
Próximo conteúdoProtesto de cortadores de cana bloqueia estrada em Flórida Paulista