Contrato com Sebrae pode não ser renovado, segundo Prefeitura

O Sebrae recebia mensalmente R$ 5 mil da Prefeitura para subsidiar despesas do PAE

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) de Adamantina pode ser fechado por falta de repasse da Prefeitura de Adamantina. O Posto atende na cidade por meio de parceria com o órgão.

O secretário de Finanças, Gustavo Rufino, confirmou na quinta-feira (7) que os pagamentos ao Posto estão atrasados há quatro meses “devido as dificuldades financeiras que a Prefeitura vem enfrentando”.

O Sebrae recebia mensalmente R$ 5 mil da Prefeitura para subsidiar despesas do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor), ainda segundo Rufino. O jornal Diário do Oeste questionou a Administração Municipal se há interesse em desfazer a parceria, que se limitou a responder que, “por questões financeiras o contrato poderá não ser renovado”.

O escritório regional do Sebrae em Presidente Prudente também foi constatado, porém não se manifestou.

FONTEMUNIQUE MELO | JORNAL DIÁRIO DO OESTE
Conteúdo anteriorVeja o calendário do IPVA 2016
Próximo conteúdoBombeiros capturam filhote de sucuri de 1,5 metro em avenida de Dracena