![CAPA](https://www.impactonoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/01/CAPA.jpg)
Na primeira edição do IMPACTO em 2016, leitores e anunciantes foram presenteados com diversas mudanças no semanário, que decidiu adotar um novo projeto gráfico, idealizado ao longo dos últimos seis meses pelo designer Gustavo Oliveira.
O novo projeto surpreendeu. “Tomei um susto quando fui comprar na banca pela manhã! Pensei até que era outro, só depois percebi que era o IMPACTO de novo visual”, disse do vendedor Edson Araújo.
A reação do vendedor foi semelhante à de outros leitores de Adamantina e região ao olhar o novo design do jornal.
Leitores aprovam
“Mais uma vez o IMPACTO sai na frente. Ousadia define o novo projeto gráfico, que dá mais leveza ao leitor e segue os padrões dos jornais mais balados do Brasil. A leitura ficou mais fácil, mais agradável. As editorias estão mais definidas e as publicidades com maior destaque, atendendo a expectativa dos parceiros. Mesmo morando em São Paulo, faço questão de acompanhar todas as notícias da minha cidade e acompanhar a evolução do jornal. Que o IMPACTO continue promovendo mudanças sem medo de ousar e de fazer diferente”, destaca o jornalista e produtor de eventos Eduardo Graboski, que reside na capital paulista e lê o IMPACTO on line, através do portal GI Notícias.
Para o publicitário e professor da FAI, Tiago Sichieri o que era bom ficou ainda melhor. “O jornal está mais leve e moderno. Parabéns a equipe do IMPACTO”, diz. Já o capitão PM Júlio Romagnoli as mudanças saltam aos olhos do leitor. “Excelente design, distribuição muito boas das matérias, leitura que prende o leitor e principalmente e o que não deve faltar: notícias imparciais do cotidiano local, regional e nacional. Parabéns aos excelentes profissionais dessa redação” elogia.
!["Aguardo cada edição com expectativa", afirma a bancária aposentada Elza Staziaki de Souza, moradora de Lucélia (Foto: Rogério Pires/Grupo Impacto)](https://www.impactonoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/01/IMG_0076-339x260.jpg)
aposentada Elza Staziaki de Souza, moradora de Lucélia (Foto: Rogério Pires/Grupo Impacto)
Uma das assinantes mais antigas do IMPACTO, a bancária aposentada Elza Staziaki de Souza, moradora de Lucélia, fica por dentro dos principais acontecimentos da cidade e região através deste semanal. “Há 19 anos acompanho o IMPACTO. Aguardo cada edição com expectativa. Sempre gostei da linha editorial por ser diferenciada-se comparado aos impressos que temos na região. Agora com esta mudança [mais colorido, novo layout] ficou melhor, além do conteúdo autêntico e imparcial de sempre. Recomendo o IMPACTO para todos, inclusive já dei várias assinaturas para amigos. A equipe está de parabéns”, destaca.
O advogado luceliense Sidnei Campagnone também aprovou a mudança no layout. “Gostei com certeza, muito mais profissionalismo e modernidade no semanário. Parabéns”, afirma.
“As matérias ficaram mais destacadas e simplificadas facilitando ainda mais a leitura”, relata o servidor público Anderson Martins, morador de Salmourão.
!["Anunciar no IMPACTO é garantia de retorno e fortalecimento da marca da empresa", afirma o empresário Oscar Inácio Gonçalves. (Foto: Rogério Pires/Grupo Impacto)](https://www.impactonoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/01/IMG_0088-324x260.jpg)
Anunciantes comemoram
A reformulação do projeto gráfico também agradou anunciantes. Assinante do IMPACTO há 10 anos, o empresário Oscar Inácio Gonçalves, proprietário da empresa ‘Lojão do Jeans’, afirma que tem retorno garantido ao anunciar sua marca neste semanal. “É importante anunciar no IMPACTO, pois o jornal atinge todas as classes sociais e tenho retorno garantido. Neste ramo que estou trabalhando de venda de jeans e roupas brancas para a demanda do curso de Medicina, fazer propaganda se torna ainda mais importante e o IMPACTO é o melhor veículo para isso”, afirma.