Uma diarista, de 34 anos, e uma balconista, de 29, foram presas em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (12), em Lucélia. De acordo com a Polícia Militar, a primeira indiciada transportava maconha nas partes íntimas quando foi abordada na Penitenciária do município.
A ocorrência teve início por volta das 8h. Também segundo a PM, os agentes penitenciários receberam a informação de que uma visitante estaria com entorpecente dentro da genitália. A mulher apresentou nervosismo e foi abordada enquanto estava na portaria da unidade prisional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi levada pela polícia para o Pronto Socorro do município, onde foi submetida ao exame de raio-X, que detectou a presença de objetos nas partes íntimas. Foi a própria indiciada que retirou os invólucros. Ao todo, dentro dela havia 234 gramas de maconha.
A PM também revistou os pertences da diarista no quarto do hotel em que ela estava hospedada. Em sua bolsa foram encontradas mais porções e nos pertences da balconista foram localizados invólucros da droga e uma placa de celular.
A balconista já estava dentro da Penitenciária e foi presa depois que o horário de visita terminou. As mulheres e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Lucélia, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Ao todo, foram apreendidos cerca de 770 gramas de maconha.
A diarista é moradora de Piracicaba (SP) e disse que visitaria o companheiro, mas que a droga não seria para ele. Já a outra indiciada, que também foi visitar o namorado, reside em São Bernardo do Campo (SP).
Elas foram encaminhadas para a Cadeia de Dracena, para posterior transferência à Penitenciária de Tupi Paulista, onde ficarão à disposição da Justiça.