Cerca de 800 pessoas, segundo a organização, se mobilizaram para um protesto contra a corrupção, no Centro de Osvaldo Cruz, na tarde desta desta segunda-feira (21). A manifestação começou por volta das 17h, no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Presidente Roosevelt.
Segundo um dos colaboradores da manifestação, o administrador Rafael Celestino, de 38 anos, o protesto é apartidário e visa a colaborar para o fim da corrupção na política brasileira.

“Nosso objetivo é mobilizar a cidade. O ato é um grãozinho dentro do país para acabar com a corrupção. Não somos contra nenhum partido, somos contra a corrupção em geral”, explicou.
Ele disse que a organização do manifesto teve início na última sexta-feira (18) e os participantes foram chamados pelas redes sociais e pela mídia. Segundo Celestino, o comércio também colaborou e fechou as portas mais cedo nesta segunda-feira (21).
O G1 informou que a Polícia Militar foi informada previamente sobre o protesto. Porém, não apresentou uma estimativa de público presente no local.