A tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Salmourão chega nesta sexta-feira (4), a sua 18ª edição com shows e muitas atrações para quem curte o mundo country. Em 2016, o rodeio acontece em três dias, no recinto que fica na entrada da cidade.
O tradicional evento acontece até domingo (6), com atrações que prometem agradar toda a região. “Estamos nos empenhando para que tudo saia como planejado, fazendo com que a festa seja destaque regional em organização, estrutura e atrações”, ressalta o prefeito José Luis Rocha Peres.
Com entrada franca, a Festa do Peão terá montarias da Cia JC Rodeio, a partir das 20h, e logo após shows.
Nesta sexta, a dupla sertaneja João Lucas & Donizett promete animar o público da Festa. Já no sábado (5), a atração é Bruno Nassy & Thiago. E, para fechar o rodeio quem sobe ao palco é Marcos Bronco & Augusto.
Além de estacionamento, praça de alimentação, parque de diversão e camarotes, as arquibancadas serão todas cobertas para garantir o conforto e a segurança de quem comparecer ao evento.
Segundo o presidente Anderson Martins, a Festa de Peão também é uma oportunidade de movimentação econômica para o comércio da cidade. “A comissão organizadora valoriza a população, de modo que os consumidores desfrutam do comércio local”.
A organização da festa é da Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal. “Vamos oferecer uma infraestrutura diferenciada este ano. Por isso, quero aproveitar essa oportunidade para convidar todos os amigos da cidade e da região para que venham curtir a 18ª Festa do Peão de Boiadeiro de Salmourão”, finaliza o prefeito José Luis.
A festa contará com segurança particular e apoio da Polícia Militar.