Coral da FAI abre 20 vagas para a comunidade

Projeto prevê imediatas ações de integração e incentivo à cultura

As Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) iniciaram a formação de um Coral que reúne a comunidade acadêmica dentro de uma proposta de ampliação das ações culturais da Instituição. Além de alunos, servidores e professores, estão abertas 20 vagas para a comunidade com idade mínima de 18 anos.

As aulas, ministradas por Rosy Scalabrini, acontecem todas as terças-feiras, das 18h às 19h, no Câmpus II da FAI.

“Inicialmente com 60 vagas, o projeto prevê imediatas ações de integração e incentivo a cultura e futuros concertos de representação da Instituição”, afirma a diretora acadêmica, professora Dra. Fulvia Veronez.

O Coral da FAI nasce dentro do Programa de Melhoria da Qualidade de Ensino. A participação é gratuita, sendo que duas ausências consecutivas darão o desligamento automático do coral.

As inscrições limitadas estão disponíveis em: www.fai.com.br/coral

FONTEPRISCILA CALDEIRA | FAI
Conteúdo anteriorUnidade móvel do Sebrae realiza atendimentos em Osvaldo Cruz
Próximo conteúdoAlimentação viva pode ser a chave para a cura de doenças como diabetes; entenda