35.7 C
Adamantina
sábado, 25 janeiro, 2025

Vereador Robertinho da Dengue troca DEM pelo PSB

Vereador ocupa o cargo de servidor municipal e foi o mais votado nas Eleições de 2012.

O vereador Roberto Honório de Oliveira, conhecido popularmente como  ‘Robertinho da Dengue”, assinou na tarde deste sexta-feira (18), a ficha de filiação do PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Acompanhado do presidente do diretório municipal do PSB, em Adamantina, Claudemir Cobo, Robertinho da Dengue oficializou sua filiação com o líder do partido no Oeste Paulista, deputado estadual Ed Thomas.

- Publicidade -

Robertinho está no seu primeiro mandato e deixou o Democratas (DEM), formalizando um dia antes sua desfiliação com presidente municipal do partido, Aguinaldo Galvão.

O novo integrante disse escolher o PSB por encontrar na liderança do deputado Ed Thomas uma grande força política regional, também pela sua postura ética e comprometida com a verdadeira política em prol de todos, destacou Robertinho.

O deputado Ed Thomas se comprometeu a continuar trabalhando em benefício da população adamantinense e destacou o trabalho do vereador Robertinho. “Companheiro de partido que agora vai unir forças e ações com o vereador Rogério Cesar Sacoman ‘Macarrão’, eleito pelo PSB, também em 2012”, enfatizou o parlamentar satisfeito com mais esta filiação que o partido acolhe na Nova Alta Paulista.

Robertinho da Dengue, é natural de Flórida Paulista, ocupa o cargo de servidor municipal e foi eleito como o mais votado na última eleição.

Troca de partidos

Robertinho é o terceiro vereador a  trocar de partido. Fábio Roberto Amadio, o “Fabião”, trocou nesta semana o PT pelo PV. A partir de agora, a segunda maior bancada da Câmara Municipal de Adamantina passa a ser o PV, que já contava com a vereadora Noriko Saito e agora passa a ter o ex-petista
Outro que mudou de partido foi o vereador Luiz Carlos Galvão. Fundador do PSDB, deixou o partido e filiou-se ao Rede Sustentabilidade, de Marina Silva.

 

Publicidade