Estudante de Psicologia da FAI lança livro em Rinópolis

“Algo Maior”, de Étori Mota, reúne mescla de pensamentos filosóficos, dicas de empreendedorismo, dados biográficos e conselhos de autoajuda

“Algo Maior”. Este é o título do primeiro livro do jovem escritor rinopolense Étori Mota. O coquetel de lançamento do livro, com noite de autógrafos, foi realizado no sábado, dia 12, no Rotary Club de Rinópolis. Étori é formado em Técnico em Marketing e cursa Psicologia na FAI.

O lançamento deste livro é um antigo sonho do jovem escritor. “Desde quando me conheço por gente escrevo pensamentos filosóficos e poemas. Quero usar a escrita para inspirar e fazer a diferença, de alguma forma, na vida das pessoas”, declarou Étori.

Sobre o livro, o jovem escritor explicou que se trata de uma mescla de pensamentos filosóficos, dicas de empreendedorismos, dados biográficos e conselhos de autoajuda. “Trata-se de uma autobiografia com um pouco de visão filosófica, pontos de empreendedorismo, finalizando com autoajuda. É uma história que todo jovem vai gostar de ler e qualquer adulto vai entender”, salientou.

Questionado sobre o porquê do livro Algo Maior, o autor fez suspense e declarou que só mesmo lendo a obra para entender o motivo do título.

Evento

A noite de autógrafos teve início com um show acústico com o cantor Freide Júnior, de Iacri. Depois foi feita a apresentação do livro, com uma pequena palestra motivacional.

O escritor também explicou que a noite do lançamento do livro foi o pontapé inicial de um projeto que englobará uma série de palestras. Uma delas já está marcada para o dia 14 de maio, no Lar Batista de Inúbia Paulista, entidade ligada à Igreja Batista que cuida de crianças abandonadas.

Étori fez questão de agradecer “todo reconhecimento e o apoio de empresas e principalmente das pessoas por trás dessas empresas”. O livro “Algo Maior” já está à venda e também está disponível para compra pelo site www.digitalebook.com.br.

FONTEPor Paulo Arantes / FAI
Conteúdo anteriorEducação Física da FAI incentiva prática esportiva para combater sedentarismo infantil
Próximo conteúdoAssociação Comercial de Dracena pede luto a comerciantes