Igreja Amor e Cuidado de Adamantina celebra Auto de Páscoa

No palco, um elenco formado por 92 membros da igreja deram vida aos personagens da história cristã.

Teatro, música e dança reunidos em um grandioso e impactante espetáculo sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Assim foi o Auto de Páscoa realizado pela Igreja Amor e Cuidado de Adamantina. Com o nome “Foi por Amor”, o espetáculo foi apresentado na sexta-feira (25), na sede da igreja e contou com um público de mais de 500 pessoas.

Espetáculo

A encenação é baseada no conteúdo bíblico que narra a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. No palco, um elenco formado por 92 membros da igreja (Ministérios de Dança, Teatro, Louvor e Intercessão), deram vida aos personagens da história cristã. A narração da história ficou por conta do radialista Cid Santos, que interpretou ao vivo.

A peça teve como principal objetivo resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa, além de mostrar o Amor que Cristo tem pela humanidade.

Igreja Amor e Cuidado

As Igrejas Amor e Cuidado são extensões da PIB (Primeira Igreja Batista) de Araçatuba. Em Adamantina, a igreja completa quase dois anos realizando na cidade a missão de resgatar vidas.

A sede está localizada na avenida Porto Alegre, 260 – na Vila Jardim (antigo prédio do Cafe Treviolo)

FONTEROGÉRIO PIRES | Grupo Impacto
Conteúdo anteriorO significado da Páscoa segundo as religiões
Próximo conteúdoQuadra de esporte da Escola Navarro de Andrade é inaugurada