Leia on line a revista ‘Memória do Futebol Adamantinense’

Durante 4 anos, o autor João Carlos Rodrigues, resgatou histórias, fotos de times e atletas que marcaram o futebol local.

A 7ª edição da Revista VOX trouxe uma publicação especial que destaca o futebol adamantinense com a edição da revista ‘Memórias do Futebol Adamantinense,

A ideia de homenagear quem representou Adamantina foi do técnico do IBGE, João Carlos Rodrigues, que durante quatro anos resgatou histórias, fotos de times e atletas que marcaram o futebol local.

São 111 imagens que representam à história desde esporte amador e profissional nas décadas de 1950 e 60. São 61 fotos dos times que representaram oficialmente o município e 50 imagens das equipes amadoras que mais se destacaram.

A publicação da revista ‘Memória do Futebol Adamantinense’ foi editada pelo Grupo IMPACTO de Comunicação.

 

FONTEREDAÇÃO / Grupo Impacto
Conteúdo anteriorCircuito Sesc de Artes estará em Adamantina mês que vem
Próximo conteúdo“Para colaborar com Adamantina não é necessário cargo político”, diz Lucilene Paloni