Ciclistas fazem expedição de 120 quilômetros entre Adamantina e Santo Expedito

Ciclistas sairão às 7h deste domingo (10) de Adamantina, com destino a cidade turística que dá nome ao Santo das Causas Impossíveis.

O ciclista Neto Bechara comemora 30 anos de ciclismo em 2016. Para comemorar, o ciclista decidiu convidar alguns amigos para realizarem uma expedição rumo à Santo Expedito.

O grupo sairá às 7h deste domingo (10), do pátio da feira-livre, com destino a cidade turística que dá nome ao Santo das Causas Impossíveis. A meta é percorrer cerca de 120 km.

“Queria marcar minhas três décadas de pedal com um passeio diferente. A ideia da expedição surgiu durante um dia de treino. Como a cidade de Santo Expedito é um local turístico aqui na região, decidimos fazer o percurso até lá”, relata.

Para enfrentar este desafio de muitas pedaladas, os aventureiros vão percorrer trechos de asfalto e terra. “Esperamos passar por estradas rurais onde encontraremos com certeza lindas paisagens com muito areia, subidas duras e descidas longas”, relata.

Agenda

Dentro da programação dos 30 anos de pedal, Neto afirma que outras viagens estão programadas ao longo do ano. “Para o mês de maio iremos de bike até Presidente Prudente. Em julho nossa aventura será encarar uma viagem para Marília”, afirma.

Conteúdo anteriorAlgazarra: ambiente adequado para sucesso da sua festa infantil
Próximo conteúdoFAI recebe comissão do CEE-SP para analisar transformação em Centro Universitário