Em Lucélia, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, após ameaçar a ex-mulher com um revólver. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Parque das Palmeiras na noite desta sexta-feira (15).
No local, a mulher confirmou a ameaça e informou à Polícia Militar o endereço para o qual o suspeito havia fugido. A PM foi até a residência indicada e encontrou o homem sentado no sofá da sala e olhando pela janela. Os militares deram ordem para que ele saísse da residência e, durante a revista, encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem foi identificado e alegou que teria comprado a arma no estado do Rio Grande do Sul, onde trabalhava. Também confessou que ameaçou a ex-mulher com o revólver.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça com descumprimento de medida protetiva. Na Delegacia de Lucélia, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao indivíduo.