Jacaré é capturado em Junqueirópolis

Réptil foi encaminhado à Polícia Militar Ambiental para soltura.

Um jacaré de 1,20 metro de comprimento foi capturado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (28), em uma usina de cana-de-açúcar, que fica no km 22 da Estrada Municipal Salgado Filho, em Junqueirópolis. A corporação foi acionada por volta das 10h30.

O réptil estava no interior de um tubo de drenagem, que fica em uma bacia de contenção. Conforme a corporação, a retirada do animal contou com certa dificuldade devido a um dispositivo de abrir e fechar o tubo. “Mas, no final, conseguimos retirar o jacaré sem que se machucasse”, explicou.

Para o trabalho, que durou entre 20 e 30 minutos, foram utilizados os equipamentos apropriados: pinça e cambão. Ainda de acordo com os bombeiros, o réptil foi encaminhado para a Polícia Militar Ambiental, que ficou encarregada da soltura do animal.

FONTEPor REDAÇÃO | Grupo Impacto
Conteúdo anteriorContribuintes têm até hoje para entregar declaração do IR
Próximo conteúdoFAI busca parceria com Prefeitura e Confederação Brasileira de Beisebol para atividades no ProEduc