22.6 C
Adamantina
segunda-feira, 17 fevereiro, 2025

Styl’s traz nova coleção da Bobstore

Styl’s apresenta a nova coleção inspirada na mais cosmopolita das cidades: Nova Iorque.

A Styl’s traz as últimas tendências da moda, como da Bobstore, que apresenta a nova coleção inspirada na mais cosmopolita das cidades, Nova Iorque, que também é um caso de amor inquestionável mesmo entre quem não é lá muito fã do país do Tio Sam. “Pois foi para o big city que a Bobstore conectou suas antenas neste outono”, destaca a empresária Lucilena Poiani.

E para ilustrar a nova coleção a Bobstore traz três importantes temas: o primeiro é inspirado na icônica Diana Vreeland, uma das mais poderosas editoras de moda de todos os tempos e ícone incontestável de estilo. “Para coleção a marca um pouco de tudo, bijux antigas, jeans, casacos super femininos, laços e peças com ar vintage dividem a cena com outras super novas em shapes e tecidos”, comenta Lucilena.

- Publicidade -

O segundo tema que compõem a coleção é o Gótico Romântico, que mescla a feminilidade de peças fluídas com a força do preto e a renda. Por fim, o terceiro tema da Bobstore para o outono é inspirado no universo boho presente no Brookyn, um dos lugares mais cool de Nova Iorque.

Você confere as novidades da Bobstore na rua Osvaldo Cruz, 307 – centro de Adamantina. Telefone: (18) 3521-1394.

Publicidade