terça-feira, 16 abril, 2024

Comércio prevê queda das vendas no Dia das Mães

LEIATAMBÉM

O varejo espera um crescimento expressivo nas vendas nesta semana que antecede o Dia das Mães. O próximo sábado (07), véspera da data especial, deverá ser o mais movimentado do ano para o setor.
O economista da Associação Comercial de São Paulo, Marcel Solimeo, lista quais são as compras mais comuns neste período: “Eletrodomésticos, televisões, mas no caso do setor de confecções, calçados, são coisas úteis, principalmente quando a temperatura cai. Essa mudança de temperatura deve ajudar o comércio de São Paulo”.

Marcel Solimeo destaca que o anúncio de promoções é a estratégia que mais chama a atenção dos filhos e maridos.

O presidente da Alshop, a Associação dos Lojistas de Shopping Centers, Nabil Sayon, concorda e afirma que os lojistas estão muito atentos a isso: “A reunião da família, para festejar o Dia das Mães, passa pela presença das pessoas, mas você vai levar uma lembrancinha, alguma coisa vai comprar e isso passa pelo setor de shopping e de varejo”.

O varejo espera um crescimento expressivo nas vendas nesta semana que antecede o Dia das Mães. O próximo sábado, véspera da data especial, deverá ser o mais movimentado do ano para o setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Adicionar nova lista de reprodução