A presidente do diretório local do Partido Verde Elisabeth Gomes Meirelles também se posicionou sobre a repercussão da criação do ‘grupão’ de 10 partidos que busca lançar um pré-candidato de oposição ao DEM. Beth confirmou ao IMPACTO que foi procurada por vários representantes de partidos, mas afirma que ainda é cedo para o PV se posicionar sobre qualquer tipo de coligação. “O PV preza muito a união, tanto municipal como regional, para isso estamos conversando com o intento de estarmos ajudando a encontrar caminhos para um momento que vem marcado por uma grave crise financeira e ética. O momento é de ouvir, construir pontes, buscar o melhor para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirma
Sobre a possibilidade de candidatura própria ou se aliar em busca da candidatura a vice, afirma que o PV tem condição das duas alternativas. “Temos bons quadros, mas o momento político pede uma grande reflexão, não adianta criar divisões e alimentar desavenças”, pondera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pouco mais de dois meses do prazo final de registro das candidaturas o Partido Verde está se articulando para o pleito com chapa completa de vereadores e segundo Beth, busca unidade para um bem maior, conversando com todos os partidos.