Nesta segunda-feira (20), o ator Edson Celulari, de 58 anos, revelou em seu perfil no Instagram que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o mesmo que a presidente afastada Dilma Rousseff e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão teve.
Na rede social, Celulari revelou que já começou um tratamento: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas.A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte.Todo carinho será bem vindo.Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Celulari estranharam a imagem postada pelo ator, onde já aparece careca, mas enviaram muitas mensagens de apoio. “Que Deus abençoe…O médico dos médicos ja está em ação. ..Sua cura já está a caminho”, escreveu um seguidor. “Força Edison, vc é o Cara, as Oraçoes e Positividade estão com vc…”, escreveu outro.