Após diagnóstico, Edson Celulari fala de câncer: ‘Sairei mais forte’

Ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin e revelou que já começou um tratamento

Nesta segunda-feira (20), o ator Edson Celulari, de 58 anos, revelou em seu perfil no Instagram que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o mesmo que a presidente afastada Dilma Rousseff e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão teve.

Na rede social, Celulari revelou que já começou um tratamento: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas.A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte.Todo carinho será bem vindo.Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu o ator.

Os fãs de Celulari estranharam a imagem postada pelo ator, onde já aparece careca, mas enviaram muitas mensagens de apoio. “Que Deus abençoe…O médico dos médicos ja está em ação. ..Sua cura já está a caminho”, escreveu um seguidor. “Força Edison, vc é o Cara, as Oraçoes e Positividade estão com vc…”, escreveu outro.

FONTEPor NOTÍCIAS AO MINUTO
Conteúdo anteriorEuzi Silva ministra palestra exclusiva para mulheres nesta quarta
Próximo conteúdoPromotoria cobra extinção de cargos de confiança na Prefeitura de Pracinha