O corpo ex-jogador de futebol Antônio Joaquim Francisco da Silva, “Boca Eletricista”, foi encontrado no início da noite de quarta-feira (13), no interior de sua residência, na Rua XV de Novembro, Vila Jamil de Lima, em Adamantina.
Vizinhos sentiram o mau-cheiro e incomodados com o odor, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que adentraram ao imóvel e encontraram o corpo em adiantado estado de decomposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do atendimento inicial realizado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram acionados a Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística, para pericias no local. Em seguida, o corpo foi removido pelo serviço funerário, para ser submetido a exames por médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação. Segundo uma funerária local, o sepultamento deve ocorrer nesta quinta-feira (14) , no Cemitério da Saudade, sem a realização de velório.
Aparentemente, o corpo não apresentou sinais de violência, o que sugere a possibilidade de morte natural. Segundo informações preliminares, a condição do corpo indica que a morte tenha ocorrido há pelo menos 3 dias.
Jogou no Guarani
Boca Eletricista era esportista de longa trajetória no futebol local e regional. Segundo o colunista esportivo Jair Cabeça, Boca jogou profissionalmente pelo Guarani de Adamantina e pelo A.E. de Osvaldo Cruz, nos anos 80, além de times amadores, como o Adamantina Futebol Clube, A.A. Industrial e outros.