O curitibano Maurício Garcia Silvestre, de 55 anos, não deixou se abater pela falta de emprego.
Trabalhando como analista de sistemas há 37 anos, mas sem emprego ultimamente, Maurício resolveu trabalhar com pequenas reformas, pintura e jardinagem. Porém, como não tinha dinheiro para divulgar seus serviços, resolveu confeccionar os seus cartões de visita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando lápis de cor e folhas de caderno, o homem divulgou seus contatos, junto com os desenhos feitos de próprio punho. “As pessoas ficaram admiradas, me disseram que o cartão é caprichado e que imaginam que o meu serviço também seja.“, contou, segundo o Hypeness.
Ao visitar uma empresa para divulgar seus serviços, Maurício chamou a atenção de uma das funcionárias, que publicou seu cartão artesanal em um grupo no Facebook. A postagem conquistou os internautas e teve, até o momento, mais de 17 mil likes.
Foi então que Maurício provou, mais uma vez, que criatividade é o seu forte. O homem passou a vender os cartões manuscritos, como ele mesmo chama. No seu perfil em uma rede social, ele divulga um pacote de 10 cartões personalizados por R$10,00. Com propaganda e tudo: “Cartões de Visita feitos à mão é a forma mais personalizada de marcar presença!”, garante.