Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos por roubo, por volta das 20h20 desta quinta-feira (21), em Lucélia. De acordo com as informações da Polícia Militar, os indivíduos agrediram e assaltaram a vítima assim que os três saíram de um bar.
Conforme o registro, os policiais foram acionados para comparecer ao local dos fatos,no cruzamento entre as ruas José Canuto Barbosa e Amélio Cavalaro, onde um rapaz, que também não teve a idade divulgada, estava caído no chão. Ele contou que havia sido agredido por dois homens, os quais estavam com ele em um bar, e que os meliantes haviam roubado sua bolsa com a carteira, celular e uma camisa.
Após coletar o relato da vítima, segundo o documento, os agentes iniciaram um patrulhamento e encontraram um dos suspeitos próximo à rua da casa onde residia, sendo que ao perceber a presença da viatura, o mesmo dispensou a bolsa pertencente à vítima e correu.
Os policiais conseguiram alcançar o homem e o detiveram. Na bolsa, que ele havia deixado, segundo a PM, estava a camisa e o celular.
Alguns metros a frente de onde o primeiro indiciado foi abordado, os agentes viram o outro criminoso que, após ser revistado, foi localizada, em seu poder, a carteira do homem agredido.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde tiveram as prisões ratificadas em flagrante. A dupla permaneceu presa à disposição da Justiça.
Os itens roubados foram entregues à vítima.