Licitação para reforma do Estádio Municipal ‘Antônio Goulart Marmo’ é reaberta

Novo prazo para credenciamento e entrega de envelopes termina em 4 de agosto

O processo licitatório para contratar empresa especializada para reforma do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina foi reaberta, após nenhuma empresa interessada comparecer na sessão de terça-feira (12).

O Departamento de Licitações informa que o novo prazo para credenciamento e entrega de envelopes termina às 8h45 do dia 4 de agosto de 2016. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Obras

A licitação pública visa promover as obras de adequação no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, interditado desde 2013 a pedido do Ministério Público Estadual por insuficiência de estrutura de acessibilidade, segurança e prevenção e combate a incêndios. Os recursos, no valor aproximado de R$ 205 mil foram obtidos junto ao Governo do Estado, mediante atuação do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

Com a obra concluída, a Administração Municipal deverá requerer vistoria junto às autoridades competentes, para pleitear a autorização de reabertura.

FONTEPor REDAÇÃO / Grupo Impacto
Conteúdo anteriorEm sessão extraordinária, vereadores aprovam lei que reduz jornada de trabalho
Próximo conteúdoSELAR faz balanço da campanha de Adamantina nos Jogos Regionais