Trecho da Salles Filho passa a ser Zona Azul partir de segunda-feira

Quarteirão da rua Deputado Salles Filho (entre as alamedas Navarro de Andrade e Fernão Dias) será inserido na área de cobrança da Zona Azul.

A partir de segunda-feira (25), a aérea da Zona Azul de Adamantina será ampliada. O quarteirão da rua Deputado Salles Filho (entre as alamedas Navarro de Andrade e Fernão Dias) será inserido na área de cobrança da Zona Azul.

O responsável pelo serviço, Carlos Botan, informou ao IMPACTO que as calçadas já foram demarcadas e também foram instaladas placas de sinalização com o horário de funcionamento do serviço. “O objetivo da ampliação é tentar desafogar o trânsito no centro da cidade, já que enfrentamos um grande problema ao tentar estacionar os veículos”, enfatiza.

 Outra mudanças

Botam informa ainda que no próximo mês, a Zona Azul será implantada na rua Navarro de Andrade (trecho da rua Osvaldo Cruz com a avenida Adhemar de Barros), próximo a Praça Élio Micheloni.

Cobrança

A taxa de estacionamento da Zona Azul é cobrada de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. O valor é de R$ 1,50 (pelo período de duas horas).

FONTEPor ROGÉRIO PIRES / Grupo Impacto
Conteúdo anteriorTSE divulga limites de gastos de campanha para eleições deste ano
Próximo conteúdoVale histórico de São José do Barreiro