24.6 C
Adamantina
domingo, 6 julho, 2025

Equipes de Adamantina vencem a 3ª etapa da Liga de Voleibol Adaptado

A grande final Liga de Voleibol Adaptado está prevista para o dia 16 de outubro em Inúbia Paulista.

As equipes masculina e feminina de Adamantina sagraram-se campeãs da 3ª etapa da Liga de Voleibol Adaptado. A competição foi disputada no domingo (31) em Lucélia.

As próximas etapas acontecerão no dia 28 de agosto em Adamantina e 25 de setembro em Bastos. A final está prevista para o dia 16 de outubro na cidade de Inúbia Paulista.

- Publicidade -

Até o momento, o time adamantinense na categoria “B” feminino e o masculino estão na terceira colocação na classificação geral. A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Selar) parabeniza os atletas pelas conquistas.

Até o momento, o time adamantinense na categoria “B” feminino e o masculino estão na terceira colocação na classificação geral. (Foto: Assessoria de Imprensa/Cedida)
Até o momento, o time adamantinense na categoria “B” feminino e o masculino estão na terceira colocação na classificação geral. (Foto: Assessoria de Imprensa/Cedida)

 

Publicidade