Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido no Rio do Peixe

Vítima, de 48 anos, desapareceu no trecho entre Sagres e Martinópolis.

O Corpo de Bombeiros realiza pelo quarto dia, buscas pelo homem de 48 anos que desapareceu no Rio do Peixe. Conforme a corporação, não houve novidades nas ações.

A vítima está desaparecida desde a última sexta-feira (19) e as buscas são feitas pelas equipes de Martinópolis e Osvaldo Cruz. Conforme os bombeiros, o homem desapareceu no trecho entre Sagres e Martinópolis.

A corporação ressaltou que as buscas devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira (22).

O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Sagres, cidade em que o homem reside. As primeiras informações que chegaram à corporação foram de que a pessoa nadava no rio e sumiu.

O caso

Conforme a Polícia Civil, uma mulher foi até a delegacia e informou que ela e um grupo de pessoas estavam na margem do rio, no lado de Sagres, e a vítima na outra margem, na área de Martinópolis, quando o avistou sendo levado pela correnteza. Ninguém viu como ele caiu na água.

Após a denúncia, o Corpo de Bombeiros foi reconhecer o local dos fatos e realizar as primeiras buscas. Conforme os bombeiros, existe muita correnteza no local, além de galhadas de árvores submersas que atrapalham os mergulhos.

FONTEPor REDAÇÃO
Conteúdo anteriorCampanha contra a raiva pretende imunizar sete mil animais em Adamantina
Próximo conteúdoServidores da Biblioteca recebem certificado do curso de contação de histórias em hospitais