DEM ofializa Márcio Cardim e Ana Micheloni para prefeito e vice em convenção

DEM, PPS e PSD firmam coligação "Amor Por Adamantina”.

DEM, PPS e PSD realizaram na noite desta sexta-feira (5) convenção para oficializar a candidatura de Márcio Cardim e Ana Romanini Micheloni, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

O encontro lotou o plenário da Câmara Municipal e confirmou a coligação entre os três partidos, que recebeu o nome de “Coligação Amor Por Adamantina”.

A convenção reuniu os presidentes Aguinaldo Galvão (DEM), Sílvio Frizão (PPS) e Marcos Lama (PSD), filiados dos partidos, além da presença do ex-prefeito Kiko Micheloni, que dirigiu Adamantina de 2005 a 2012.

Candidatos

Márcio Cardim, que vai disputar a Eleição Municipal pelo DEM, é ex-diretor da FAI e conselheiro licenciado do Conselho Estadual de Educação (CEE-SP).

A candidata a vice, Ana Romanini Micheloni, atuou por 30 anos na Rede de Ensino e por oito anos foi a primeira-dama de Adamantina, durante os mandatos 2005/2008 e 2009/2012, quando seu marido Kiko Micheloni era prefeito.

Campanha

A partir de escolha dos nomes em convenção partidária, o requerimento de registro de candidatura a prefeito, vice-prefeito ou vereador deve ser apresentado ao juiz eleitoral da circunscrição onde o candidato pretende concorrer até as 19h do dia 15 de agosto.

A campanha começa, legalmente, dia 16.

FONTEPor ROGÉRIO PIRES / Grupo Impacto
Conteúdo anteriorPV realiza convenção e define candidatos a vereador em Adamantina
Próximo conteúdoConvenção confirma Cícero Mortari como candidato do PTB em Adamantina