A Polícia Civil de Adamantina, através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu em flagrante (27), a diarista de 38 anos, residente em São Paulo e uma estudante de 37 anos, moradora de Pacaembu-SP.
As duas mulheres são acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas superam a 15 anos de reclusão.
Segundo investigação da Polícia Civil, a diarista moradora de São Paulo, visitava o marido preso na penitenciária de Pacaembu e se hospedava na casa da estudante.
A ação se deu em continuidade a “Operação Pensionado” ocorrida no dia 6 de agosto passado, ocasião em que o nome de ASC foi mencionado e na tarde deste sábado (27), os investigadores desencadearam nova operação, localizando na residência uma sacola contendo 98 gramas de crack, assim como 40 “tijolos” de maconha prensada, totalizando mais de 20 quilos.
Os policiais também apreenderam anotações, balança de precisão e componentes eletrônicos de telefonia móvel, indicando a traficância.
As mulheres foram autuadas e recolhidas a cadeia pública de Dracena para remoção ao Centro de Detenção Penitenciária Feminina de Tupí Paulista.