Por uma campanha limpa

Editorial do Grupo IMPACTO de Adamantina

Com apenas 11 dias de campanha os ânimos políticos já estão mais acirrados. Quem acha que atacando o candidato ‘A’ ou candidato ‘B’ está ganhando alguns pontinhos com o eleitor, está completamente enganado. A população está cansada de divisões, ataques e intolerâncias e espera que a campanha eleitoral seja baseada em propostas. O momento exige um amadurecimento por parte de eleitores e candidatos. Nesta edição, o IMPACTO traz as principais ideias de Cícero Mortari (PTB) e Márcio Cardim (DEM).

O IMPACTO também traz uma entrevista bastante enriquecedora do Promotor Eleitoral, Dr. Samuel Camacho Castanheira que enfatiza o poder do eleitor. “O cidadão é a principal arma na moralização das eleições (…) seu voto não tem preço”.

O momento é delicado e o eleitor deve ficar atento, ser comprometido, que saiba, no mínimo, analisar propostas reais e não caia em promessas infundadas. Por outro lado, com uma campanha mais curta é necessário que os candidatos tenham mais objetividade e apresentem propostas concretas e factíveis.

Adamantina precisa voltar a ser a ‘Cidade Joia da Alta Paulista’, e o caminho do recomeço está nas eleições de 2016. Que cidade você quer para viver?

FONTEPor GI Notícias, Adamantina
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