Campeonato de Som Automotivo é transferido por falta de AVCB do Poliesportivo

Sem documento que deveria ser atualizado por parte da Prefeitura, organizadores adiam evento.

Último AVCB, emitido em 22 de agosto de 2014, teve sua validade até 19 de agosto passado, e não foi renovado pela Prefeitura, impedindo a realização do evento (Arquivo Pessoal/Reprodução).
Último AVCB, emitido em 22 de agosto de 2014, teve sua validade até 19 de agosto passado, e não foi renovado pela Prefeitura, impedindo a realização do evento (Arquivo Pessoal/Reprodução).

Com o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Recinto Poliesportivo vencido desde 19 de agosto passado, cuja responsabilidade pala manutenção do documento atualizado é da Prefeitura de Adamantina, os organizadores do Campeonato de Som Automotivo, que seria realizado neste domingo (11), precisaram transferir a atividade.

Segundo Alex Onça e Carlos Eduardo Paiollo, a programação deve ocorrer no próximo domingo (18), e pedem desculpas aos parceiros, patrocinadores e principalmente ao público, formado por competidores e o público em geral.

A descoberta sobre a existência do AVCB vencido se deu nesta semana. Os organizadores do evento protocolaram os documentos de rotina, junto à Polícia Militar, quando na verificação legal sobre a documentação do recinto poliesportivo, foi identificado que o último AVCB, emitido em 22 de agosto de 2014, teve sua validade até 19 de agosto passado.

A responsabilidade pela solicitação de novo AVCB é do proprietário do local, ou seja, a Prefeitura de Adamantina. O documento é voltado às instalações permanentes do Recinto. Quando há realização de eventos que exige a montagem de estrutura complementar, exige-se o AVCC dessas instalações, o que não é o caso do evento em pauta, que se utilizaria das instalações permanentes do lugar.

Segundo informaram os organizadores Alex Onça e Carlos Eduardo Paiollo, uma nova vistoria do recinto foi marcada pera o dia 12, segunda-feira.

E estando tudo positivo, anunciam que o evento acontecerá no próximo domingo (18). “Pedimos desculpas a todos os envolvidos a todas as equipes, paredões e carros confirmados.  Respeitamos a todos e assim como vocês estamos tristes, pois havia aquela expectativa. Mas preservamos  pela segurança de todos”, reforçam.

FONTEPor REDAÇÃO
Conteúdo anteriorAnvisa proíbe dois lotes do antidepressivo Fluoxetina
Próximo conteúdoCarro desgovernado invade posto de combustíveis em Adamantina