Cícero Mortari destaca sua trajetória durante a campanha eleitoral

Candidato do PTB destaca que a marca que ficará gravada na sua mente será o carinho com que o povo o recebeu

Após 45 dias de campanha eleitoral, no domingo (2) o eleitor adamantinense terá a oportunidade de escolher o candidato que, segundo sua avaliação, é o mais preparado para assumir a prefeitura da ‘Cidade Jóia’.

Em entrevista ao GI NOTÍCIAS, o candidato Cícero Mortari (PTB) relata os fatos que marcaram sua trajetória durante o período de campanha eleitoral, e responde ainda, se for eleito terá condições de atender os anseios da população.

Mortari destaca que a marca que ficará gravada na sua mente será o carinho com que o povo o recebeu. 

“Este é o povo que sempre conhecemos, com o qual sempre convivemos e esperamos, com ele, materializar tudo aquilo que nos apontaram como problemas a serem minimizados. Neste final de campanha, nosso agradecimento a todos que nos receberam de forma simples e digna, que nos deram a mão em saudações espontâneas, em abraços sinceros e palavras de incentivo para que pudéssemos chegar até este momento e nos terem dado a certeza de que o 14 é a solução mais simples, honesta e possível para a solução de nossos problemas”, destaca.

O GI NOTÍCIAS também questionou o candidato, se ao ser eleito, terá condições de atender os anseios da população. Mortari foi enfático ao afirmar que sim, e disse que não irá governar sozinho.

“Uma vez que temos consciência, nós e o povo, do que é necessário para a cidade, dividimos os mesmos propósitos e acreditamos que juntos poderemos realizar o que nosso programa idealiza. O prefeito não governa sozinho, teremos uma equipe para administrar e teremos no funcionalismo público o grande parceiro para resolvermos os problemas que vierem. Além disso, temos experiência política para buscar novos aliados e contamos com a ajuda de pessoas que querem o progresso de nossa cidade e da região. Também as associações de bairros, entidades e clubes de serviço entenderam nossas propostas e têm o compromisso de uma administração conjunta e participativa, pois governar uma cidade é desafio para o qual nos preparamos e estamos aptos para tanto”, conclui.

FONTEPOR ROGÉRIO PIRES / GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorRodeio de Adamantina começa na quarta-feira
Próximo conteúdoMárcio Cardim destaca sua trajetória durante a campanha eleitoral