Márcio Cardim destaca sua trajetória durante a campanha eleitoral

Candidato do DEM afirma que a campanha o surpreendeu, e que o mais marcante foi a receptividade da população.

Após 45 dias de campanha eleitoral, no domingo (2) o eleitor adamantinense terá a oportunidade de escolher o candidato que, segundo sua avaliação, é o mais preparado para assumir a prefeitura da ‘Cidade Jóia’.

Em entrevista ao GI NOTÍCIAS, o candidato Márcio Cardim (DEM) relata os fatos que marcaram sua trajetória durante o período de campanha eleitoral, e responde ainda, se for eleito terá condições de atender os anseios da população.

Cardim enfatiza que a campanha o surpreendeu, em vários aspectos.

“O que considero mais marcante é a receptividade das pessoas em torno do nosso nome e das nossas propostas. Em todas as camadas sociais, em todos os bairros, fomos muito bem recebidos. As pessoas abriram suas casas, nos receberam, ouviram e foram ouvidas. Nos deparamos, também, com a realidade de vida de muitas pessoas, em suas diversas necessidades, muitas das quais, básicas, e vamos precisar agir para mudar esse cenário e oferecer uma melhor qualidade de vida para todos. Nesse ambiente, de sonhos e necessidades, tivemos um acolhimento especial. Recebemos muito carinho, muitas pessoas depositando confiança no nosso projeto e apostando que será possível vivermos uma nova realidade, de mais qualidade de vida e respeito a todos”, afirma.

O GI NOTÍCIAS também questionou o candidato, se ao ser eleito, terá condições de atender os anseios da população. Cardim afirma que terá condições e enfatiza que apresentou um plano de governo, e foi em torno dessa proposta que conduziu sua campanha.

“Tudo que foi organizado, nesse sentido, é resultado de uma construção coletiva. Ouvimos as pessoas que trouxeram sua sugestão. Ouvimos muitas mais, nas atividades diárias da campanha, que permitem agregar outras demandas ao projeto. O desafio agora é realizar e consolidar o maior número possível de iniciativas que propomos aos adamantinenses. O governo do novo prefeito começa em 1º de janeiro de 2017 e termina em 31 de dezembro de 2020. Se eleitos, buscaremos os recursos financeiros, junto às diversas esferas, e dentro de um planejamento, que considerará sobretudo o que é mais prioritário e urgente, iremos realizar essas ações. Pedimos paciência e compreensão, pois teremos um início de governo de muitas dificuldades, que precisarão ser vencidas”, encerra.

 

FONTEPOR ROGÉRIO PIRES / GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorCícero Mortari destaca sua trajetória durante a campanha eleitoral
Próximo conteúdoLadrão de garrafas de cerveja é preso em flagrante