Após ‘briga’ de casal, PM apreende armas e munições em Lucélia

Revólveres calibres 32 e 38 estavam dentro de uma lata. Fato foi registrado na Vila Rancharia.

Dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro, 38, uma faca “tipo rambo” e 11 munições intactas foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste sábado (15) em Lucélia. Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido, mas responderá em liberdade após pagamento de fiança. Segundo a corporação, o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, vias de fato e ameça.

Por volta das 22h40, a PM foi acionada para atender uma briga entre marido e esposa na Vila Rancharia. Segundo a corporação, no local, a mulher, que estava “bastante nervosa”, informou aos policiais que foi ameaçada e agredida, inclusive, com arma de fogo.

Após as alegações, a vítima, que não teve a idade divulgada, permitiu que os militares entrassem na residência a fim de vistoriá-la. Durante a ação, de acordo com a PM, dentro de uma lata, próximo a uma pia na cozinha, as armas foram encontradas envoltas a um saco plástico.

Com os fatos, o homem recebeu voz de prisão, que foi ratificada na Delegacia de Polícia Civil. No entanto, foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, que foi apresentada e o indivíduo responderá em liberdade.

FONTEPor G1 Presidente Prudente
Conteúdo anteriorSem contar Lava Jato, corrupção em 2016 desviou R$ 29 bilhões
Próximo conteúdoMarcelo Rocha fecha Maratona de Amsterdã entre os 50 melhores