Campanha da OAB promove arrecadação de brinquedos

Iniciativa da Comissão de Ação Social destinará brinquedos para crianças da Casa do Garoto de Adamantina.

Dia das crianças é sinônimo de presentes e brincadeiras, mas não para todos os pequenos. Para alguns, somente a solidariedade pode garantir a alegria da comemoração.

Em Adamantina, a 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Comissão de Ação Social, realiza campanha “Faça uma Criança Feliz”,  cujo objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para o Dia das Crianças. “Nosso objetivo é despertar o espírito de solidariedade e mobilizar a sociedade adamantinense em prol de uma infância mais feliz. Este pequeno gesto beneficiará muitas crianças”, disse a presidente da Comissão de Ação Social, Márcia Regina Balsanini Fadel.

Até o momento foram arrecadados aproximadamente 150 brinquedos que serão encaminhados serão encaminhados para as crianças atendidas pela Casa do Garoto – mantida pela Instituição Solidária Carlos Pegoraro.  “Nosso objetivo é arrecadar pelo menos 200 brinquedos. Contamos com a colaboração de todos”, destaca  Márcia.

Pontos de arrecadação

As doações podem ser entregues até o dia 12 de outubro na Casa da Advocacia e da Cidadania, localizada à avenida Santo Antônio, 86, no centro e na sede do Fórum, localizado à avenida Dr. Adhemar de Barros, 133, centro. “As doações também poderão ser feitas, diretamente com a presidência da Comissão de Ação Social pelo telefone 3522-5396. Quem não tiver condições de levar o brinquedo até um dos pontos de arrecadação basta ligar que iremos buscar”, concluí.

Até o momento foram arrecadados aproximadamente 150 brinquedos que serão encaminhados serão encaminhados para as crianças atendidas pela Casa do Garoto. (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Até o momento foram arrecadados aproximadamente 150 brinquedos que serão encaminhados serão encaminhados para as crianças atendidas pela Casa do Garoto. (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
FONTEPOR ROGÉRIO PIRES | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorEleitor que não justificou ausência pode se regularizar até dezembro
Próximo conteúdoMinistério da Saúde amplia vacinação de adolescentes