Decreto Municipal constitui equipe de transição de governo

Medida subsidia prefeito eleito sobre detalhes financeiros, organizacionais e estruturais da Prefeitura

Foi publicado na edição de hoje (13) do Jornal Diário do Oeste, o Decreto Municipal Nº 5.663, de 11 de outubro de 2016, de autoria do prefeito João Eduardo Barbosa Pacheco constitui a Comissão de Transição de Governo. De acordo com o decreto, foram criadas duas comissões – com três integrantes cada.

Comissões

1
Gustavo, Claudia e Regina compõem equipe de transição indicada pelo atual prefeito, João Eduardo Barbosa Pacheco. (Foto: Grupo Impacto)

Como representantes do governo municipal em exercício, compõem a comissão os secretários Claudia Bitencurte Campos (Jurídico), Gustavo Taniguchi Rufino (Finanças) e Regina Celi Fiorillo Trentim.

2
João, Osvaldo e Evandro compõem equipe de transição indicada pelo prefeito eleito, Márcio Cardim. (Foto: Grupo Impacto)

Como representantes do prefeito eleito, Márcio Cardim, compõem a comissão o ex-secretário de finanças de Kiko Micheloni, João Lopes de Oliveira, o diretor de escola aposentado Osvaldo José e o contador Evandro Pereira de Souza, que foi secretário de planejamento de Kiko.

Trabalhos

Com a nomeação, a Comissão inicia de imediato os trabalhos de levantamento das informações, visando subsidiar o prefeito eleito de detalhes financeiros, organizacionais e estruturais, da Prefeitura, nesse período que antecede sua posse, marcada para 1º de janeiro.

FONTEPOR REDAÇÃO / GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorSincomercio prevê crescimento das contratações temporárias no final do ano
Próximo conteúdoCasal é preso com carro recheado de maconha em Osvaldo Cruz