Matrículas na rede estadual para novos alunos vai até 31 de outubro

Há vagas para o Ensino Fundamental e Ensino Médio em todas as regiões do Estado de São Paulo

A rede estadual de ensino abre as portas para matrículas de novos alunos nas mais de cinco mil unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo. Há vagas para o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), Ensino Médio (1ª a 3ª série) e também na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA). O cadastro deve ser feito presencialmente até 31 de outubro.

Para fazer a inscrição é necessário informar o nome completo do aluno, data de nascimento, endereço completo e telefone para contato. Pais e responsáveis devem fazer a matrícula dos filhos menores de 18 anos. A Secretaria da Educação recomenda levar a certidão de nascimento e um comprovante de residência. As matrículas serão confirmadas até dezembro.

Crianças, jovens e adultos que já estudam nas escolas estaduais em 2016 não precisam fazer matrícula pois ela é renovada automaticamente.

FONTEPOR PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO SP
Conteúdo anteriorCrianças com deficiência intelectual têm direito a ensino regular
Próximo conteúdoCâncer de mama: entenda os mitos e verdades