Na última semana foi divulgado pela Unimed do Brasil o panorama do IDSS, índice da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que mede a qualidade das operadoras de planos de saúde no país.
A Unimed Adamantina ficou com o 28º lugar entre mais de 350 Unimeds do território nacional, independente de porte ou região, e no patamar regional ficou atrás apenas de sua federação localizada na cidade de Bauru.
Criado em 2007, o IDSS – índice de desempenho de saúde suplementar – leva em conta quatro dimensões de avaliação, medindo a atenção dada á saúde dos beneficiários como programas de prevenção e tratamentos oferecidos, rede credenciada e qualidade na prestação dos serviços médicos e hospitalares, saúde financeira e fundos de reserva e por fim cumprimento rigoroso de normas e diretrizes da ANS.
O resultado positivo é fruto de uma administração forte e uma união entre os cooperados, diretores e colaboradores comprometidos em busca de um mesmo ideal, promover saúde e qualidade de vida para todos que são atendidos por nós.